Conferência PressED 2019 – Chamada de Trabalhos

Conferência PressED 2019

Chamada de Trabalhos

A PressED é uma conferência no Twitter que aborda a forma como o WordPress é usado em educação, pedagogia e investigação. Na PressED, cada palestrante tem 15 minutos para apresentar entre 10 a 15 tweets, que podem incluir imagens, média e links. O nosso objetivo é dar uma oportunidade a todos para apresentarem trabalhos realizados
com o WordPress. Esperamos que tal permita às pessoas ou às equipas destacar as oportunidades que esta ferramenta trouxe ao seu trabalho, as lições aprendidas e a aplicação abrangente da adoção e utilização que fizeram do WordPress. As sessões são abertas a pessoas e equipas em qualquer parte do mundo – podendo publicar tweets em todas as línguas – desde que o tópico esteja relacionado com a utilização do WordPress em educação, pedagogia e investigação. A PressED convida à apresentação de candidaturas de todos, sobretudo de pessoas que se possam sentir excluídas ou pouco representadas em conferências ou na vida profissional. Aceitamos sessões de pessoas que nunca apresentaram numa conferência, de estudantes e também de professores. Procuramos seguir uma abordagem que dá prioridade a minorias (https://en.wikipedia.org/wiki/Progressive_stack [em inglês]) aquando da apreciação das candidaturas.

Para apresentar o resumo da ideia/apresentação (em 280 caracteres, como um tweet!), só têm de ir a (http://2019.pressedconf.org).

Consultem o horário da edição de 2018 (http://2018.pressedconf.org/category/schedule/) para perceber o tipo de trabalhos que podem ser apresentados na PressED. Se se sentem pouco à vontade ou se gostariam de receber algum tipo de apoio, não hesitem em contactar-nos através do e-mail hey@pressedconf.org. Também podemos ajudar quem não tiver conta no Twitter ou experiência a publicar tweets durante a conferência.

Obrigado pela vossa atenção,

Natalie e Pat.